quinta-feira, 29 de julho de 2010

saudades de um instante de eternidade




Pois não é que tudo que é muito bom, pode ficar melhor, mas pode durar pouco...
Já estamos de volta ao Brasil e a saudades de um tempo e de um momento vivido às vezes nos consome por dias, às vezes ao relembrarmos de algo, aquilo volta forte, por horas ou até pequenos minutos. Revejo as fotos de um desses momentos e me emociono.
Podemos pensar tantas coisas na vida, mas uma delas que sempre evidencio em minhas reflexões é a arte da gratidão, seja ao que ou quem for, quando temos essa possibilidade, nosso poder sobre nossa Vida amplia uma barbaridade.

Tenho tanto que agradecer diariamente, que não teria espaço nas horas para tanto, mas mesmo assim, é importante marcarmos isso em nossos dias. Pelo menos assim penso!

Quando me deparei com a beleza de uma natureza que até pode ser cruel, me rendi, como se rende a uma nova descoberta e isso nos penetra, toma conta de nossa natureza humana e de alguma forma, seja pela beleza ou pelo Reconhecimento deste algo mais, fui tomada  por um dos aspectos humanos mais importantes, a  divindade. Nessa hora, vemos o Criador em suas maiores manifestações, vemos a luz poderosa e intensa e cada detalhe adentra, intenso e hermético, explode em nossa vivência e saímos transformados.

Na neve, a luz reflete e se torna cada vez mais grandiosa, assim como a Criação.
Que mais manifestar, a não ser a mais profunda gratidão!






El Colorado e Farellones de Chile, Elaine

2 comentários:

Carina disse...

Lindas fotos, Elaine! Perfeitas!

Que invejinha... rs... bjos.

Elaine P Bombicini disse...

Carina, essa perfeição existe! a foto é só reflexo... um beijo queridona, to com saudades.